A - Quem sou
B - Minhas Lojas
C - Comprar
D - Revistas Digitais
E - Política de Privacidade
F - Como Revender
F - Como Funciona
F - Mostruário
F - Pagamento
F - Trocas
F - Entrega
A - Cirlene Aeschbacher
Representante (Revendedora) de roupas (Multi-Marcas produção independente, etc), produtos de beleza e cosméticos Nacionais e Importados por encomenda sendo possivel também pronta entrega, aceitando encomendas de todo Mundo.
Entre em contato e faça seu pedido:
Fale conosco :
Informações Matriz
Empresa : Beautybr.Rio (BBR.RIO)
Skype : Fitbeautybr
Empresa Local : Suiça
Endereço:
Riedernstrasse 53 - 2540
Grenchen, CH-SO-Suiça
Horário de Atendimento:
Segunda 09:00-19:00
Terça 09:00-19:00
Quarta 09:00-19:00
Quinta 09:00-19:00
Sexta 09:00-19:00
Sábado 09:00-19:00
Domingo 09:00-14:00
Tel : (xx) + 41 (0) 76 541 04 00 - País : Suiça
E-mail : mcydesignerdp1@gmail.com
Informações Matriz
Empresa : Beautybr.Rio (BBR.RIO)
Skype : Fitbeautybr
Empresa Local : Suiça
Endereço:
Riedernstrasse 53 - 2540
Grenchen, CH-SO-Suiça
Horário de Atendimento:
Segunda 09:00-19:00
Terça 09:00-19:00
Quarta 09:00-19:00
Quinta 09:00-19:00
Sexta 09:00-19:00
Sábado 09:00-19:00
Domingo 09:00-14:00
Tel : (xx) + 41 (0) 76 541 04 00 - País : Suiça
E-mail : mcydesignerdp1@gmail.com
Ou preencha o Formulário de Compra.
Ou e deixe seu telefone fixo que ligo pra você em qualquer lugar do Mundo.CLIQUE AQUI !
B - Minhas Lojas
C - Comprar
D - Revistas Digitais
E - Política de Privacidade
Porém, para que isso ocorra você deve ler esta política de troca e devolução:
Ou e deixe seu telefone fixo que ligo pra você em qualquer lugar do Mundo.CLIQUE AQUI !
B - Minhas Lojas
C - Comprar
D - Revistas Digitais
E - Política de Privacidade
O que devo fazer para trocar ou devolver um produto que eu comprei na BBR.RIO?
Você tem todo o direito de trocar ou devolver um produto que comprou na loja BBR.RIO.com.Porém, para que isso ocorra você deve ler esta política de troca e devolução:
Critérios para aceite de devolução por DESISTÊNCIA DA COMPRA:
- O cliente tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a BBR.RIO através da central de atendimento www..com/atendimento, sobre sua intenção de devolução dos produtos adquiridos.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria, com um breve relato sobre o motivo da desistência da compra.
- Produto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito como devolução.
Critérios para aceite de devolução por PRODUTO NÃO CONFORME:
- O cliente tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a BBR.RIO através da central de atendimento www..com/atendimento, sobre sua intenção de devolução dos produtos adquiridos.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. Se comprovado não conforme cliente deverá ser reembolsado.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria. Com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação.
- Produto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito como devolução.
- Prazo médio de conclusão de análise do produto não conforme 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Critérios para aceite de TROCA DE PRODUTO:
- O cliente tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para comunicar a BBR.RIO através da central de atendimento www..com/atendimento sobre sua intenção de troca dos produtos adquiridos.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deve enviar o formulário de devolução preenchido, junto com a mercadoria, com um breve relato sobre o motivo da troca de produto.
- Produto que não atender as condições exigidas acima, não deve ser aceito para troca.
Obs.: Produtos que estejam no bazar ou com preços promocionais não poderão ser trocados.
Após ler nossa política baixe o formulário para trocas e devoluções clicando aqui e depois abra um ticket solicitando a troca ou devolução e não esqueça de anexar o formulário preenchido.